Eventos/Cultura

Papai Noel chega nesta quinta-feira em Garibaldi

Bom Velhinho chegará mais uma vez de forma inédita
21/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Garibaldi

     Dentro da programação do Natal Borbulhante 2023, a chegada do Papai Noel, que estava marcada para o último domingo (19), foi transferida em solidariedade às famílias atingidas pelas fortes chuvas na região.

     O evento será realizado nesta quinta-feira (23) e promete encantar comunidade e visitantes, a partir das 19h30min, quando o Bom Velhinho chegará mais uma vez de forma inédita no município.

     O Cortejo Natalino, composto por bandas marciais e artistas, percorrerá do Boulevard até a Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas).

     Logo após a cerimônia, na Praça Loureiro da Silva, onde está instalada a Vila do Papai Noel, o Papai Noel ficará à disposição para fotos e entregas de cartinhas. Além disso, a partir das 20h30min, a população poderá prestigiar o show da dupla Tita e Rafa.

     O evento é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Alterações no trânsito

     Para organização do evento, nesta quarta-feira (22), a partir das 13h, o estacionamento da Rua Buarque de Macedo (trecho entre a Borges de Medeiros e a Júlio de Castilhos) e da Rua Borges de Medeiros (entre a Buarque de Macedo e a Dante Grossi) estarão bloqueados. Já a partir das 17h30min, o trânsito nos trechos será interrompido.

     Além disso, com a chegada do Papai Noel na quinta-feira (23), os estacionamentos do dia anterior permanecem bloqueados. Às 18h30min, ocorre o fechamento total da Rua Buarque de Macedo, entre a Avenida Independência e a Júlio de Castilhos, sendo os acessos das ruas Arduíno D’Arrigo, Borges de Medeiros e Presidente Vargas (Praça das Rosas) bloqueados.



MAIS NOTÍCIAS