Geral

Papai e Mamãe Noel realizam visita nas escolas de Garibaldi

Ação é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação
06/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Com muita alegria, na segunda-feira (4), o Papai e a Mamãe Noel iniciaram a visita nas escolas do Município, entregando um mimo para as crianças e falando sobre o espírito natalino.

     Estes ícones que representam a bondade do Natal, levaram uma mensagem inspiradora com a ideia de transmitir aos alunos os sentimentos mais puros desta época do ano, que devem ser compartilhados entre colegas, professores, comunidade escolar e familiares.

     Além disso, o Casal Noel também explicou sobre o tema do Natal Borbulhante 2023: “Celebre Emoções” e realizou um convite para que prestigiem a programação, que possui atrações nas quintas, sextas, sábados e domingos, até o dia 6 de janeiro.

     A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, segue sendo realizada até o dia 7 deste mês, contemplando todas as turmas do berçário ao 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas municipais, estaduais e particulares.

     Os alunos do Pré ao 5º ano ganharam o carinho em forma de chocolate, já as crianças do berçário receberam um lindo balão decorado e as crianças do maternal um doce de banana zero açúcar, em obediência à Resolução nº 6, de 8 de maio de 2020, que proíbe, para essa faixa etária, a ingestão de açúcar dentro da escola.


MAIS NOTÍCIAS