Geral

BM forma 26 alunos no Proerd em Boa Vista do Sul

Programa orienta crianças para sábias escolhas e seguras decisões
06/12/2023
Portal Adesso- Comunicação Social do 3º BPAT
Anterior Próximo

     Na noite de terça-feira (05/12), a Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), realizou a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), para 26 alunos de duas escolas de ensino médio e fundamental do município de Boa Vista do Sul. 

     As aulas foram ministradas pelo Soldado Franklin, abordando aspectos como: reforço da autoestima, atitude quanto dizer não às drogas e à violência, resistência a pressão dos colegas para comportamentos nocivos, a resolução de conflitos sem recorrer à violência e o bullying na escola.

     A solenidade foi prestigiada pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal, além do comando da 1º Companhia de Policia Militar do 3º BPAT.  

     Os formandos foram agraciados com medalhas e certificado de conclusão de curso, além de prêmios para seis alunos destaques. 

     A Brigada Militar busca contribuir para que nossas crianças tenham a capacidade de fazer sábias escolhas e seguras decisões, formando cidadãos conscientes para a sociedade.




MAIS NOTÍCIAS