Polícia

Polícia Civil investiga funcionário da Prefeitura de Carlos Barbosa

Agentes cumpriram mandado na Secretaria de Segurança e Trânsito
14/12/2023 Em Carlos Barbosa
Rádio A Voz FM - Foto: Polícia Civil

     Na manhã de quinta-feira (14) foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa. O objetivo é investigar a atuação do agente de trânsito lotado nesta secretaria. 

     De acordo com o delegado, Marcelo Ferrugem, na segunda e terça-feira dessa semana, o agente esteve na delegacia, buscando efetuar registros de interesse pessoal, usando carro da secretaria e uniforme. Na oportunidade, fez filmagens do local e intimidou a agente da polícia por não estar dando atenção aos seus pedidos e afirmando que iria fazer denúncias à corregedoria de Polícia. 

     Na secretaria foram recolhidos uma câmara de filmagem, telefone celular, pen drive, spray de pimenta, material de defesa pessoal e o CPU da secretaria para coleta de arquivos particulares. Segundo o delegado, todo o pedido tem um trâmite para ser cumprido e dentro de uma DP não é permitido filmagens. As denúncias podem ser feitas, segundo o delegado, mas usando os canais corretos.


MAIS NOTÍCIAS