Educação

Abertas inscrições para o vestibular de verão da Fisul em Garibaldi

04/11/2015
Imprensa FISUL

     Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul – Faculdade FISUL. São oferecidos cinco cursos, três bacharelados – Administração, Ciências Contábeis e Direito – e dois tecnológicos - Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. O curso de Direito é a novidade da FISUL, sendo ofertado pela primeira vez no Vestibular de Verão.

     As inscrições podem ser feitas on-line, em www.fisul.edu.br, ou na sede da faculdade (Presidente Vargas, 561, Centro de Garibaldi). A prova única de redação será realizada no dia 08 de dezembro, às 19h. A relação dos aprovados será divulgada em 09 de dezembro, a partir das 14h. Associados a entidades conveniadas ou parceiras da FISUL terão isenção da taxa de inscrição (R$ 40).

     A FISUL é participante do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (Prouni), meios que poderão facilitar o ingresso no ensino superior. Com uma infraestrutura que atende as exigências do MEC, a FISUL oferece especiais condições para o desenvolvimento de atividades acadêmicas, coordenadas por professores qualificados, com experiência no mundo do trabalho, aptos a contribuir significativamente na formação para a cidadania.
Mais informações pelo telefone (54) 3462 8300 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço:

Vestibular de Verão 2016 Faculdade FISUL

Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de RH
Inscrições pelo site www.fisul.edu.br ou utilizando a nota do ENEM, em substituição ao vestibular, até 04 de dezembro

Na sede da FISUL até 07 de dezembro

Prova única de redação em 08 de dezembro, às 19h
Mais informações através do telefone (54) 3462 8300 ou e-mail [email protected]

 

MAIS NOTÍCIAS