Geral

Equipes intensificam limpeza das ruas e manutenção das praças

As ações ocorrem diariamente em diferentes localidades de Bento
16/01/2024 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Fotos: Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     A Secretaria de Meio Ambiente de Bento Gonçalves atua diariamente em distintos pontos do Município realizando roçadas, auxiliando na manutenção de equipamentos públicos e na limpeza de ruas e praças, além de análises de árvores e também podas mediante agendamento e protocolo estabelecido.

     Nos últimos dias as equipes estiveram fazendo trabalho de roçada, limpeza de ruas, capinas, e reformas de brinquedos em praças públicas, onde também foi colocado areia. As ações foram realizadas nos bairros São Roque, Humaitá, Santa Helena, São Bento, Planalto, Centro, São João, Vinhedos, Aparecida, Santa Helena I e II, São Rafael, Santo Antão, Floresta, Eucaliptos, Vila Nova, Universitário, Juventude, Conceição, Tancredo Neves, Municipal e Glória.

     Nesta semana os trabalhos serão intensificados nos bairros Progresso, Panazzolo, Municipal, Santa Rita, Verona, Santa Fé, entre outras localidades.

     Para o vice-prefeito e secretário interino de Meio Ambiente Amarildo Lucatelli “esse é um trabalho constante e diário que realizamos por nossas ruas e praças, onde são feitas ações de manutenção dos brinquedos, quando necessário. É um cuidado que a nossa equipe tem para mantermos a cidade limpa”.


MAIS NOTÍCIAS