Política

Em Brasília, Sérgio Chesini busca recursos para o Hospital São Pedro

Acompanhando a direção do hospital, prefeito esteve reunido com senadores do Rio Grande do Sul
07/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     O prefeito Municipal de Garibaldi, Sérgio Chesini, está nesta semana em Brasília em busca de recursos e auxilio em projetos do município, dentre as prioridades, está a construção de um novo conjunto habitacional para famílias de baixa renda. Acompanhando do secretário municipal de obras, Alex Carniel, Chesini se reuniu em diversos ministérios e muitos recursos que estavam parados no governo federal esperando a liberação em áreas prioritárias deverão ser recebidos pela administração de Garibaldi. 

     Nesta terça-feira (06), o prefeito realizou reunião no gabinete dos senadores gaúchos Luiz Carlos Heinze e Hamilton Mourão, a fim de que os dois auxiliassem diretamente através de emendas o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. Tanto Heize quanto Mourão, se comprometeram em auxiliar a saúde do município. 

     Além do prefeito Chesini, o secretário Alex Carniel, o diretor do hospital Jaime Kurmann e o gerente Rafael Biondo participaram do encontro.  Já nesta quarta-feira (07), os representantes de Garibaldi participam de reunião no Ministério das Cidades e ainda com a direção da Caixa Econômica Federal. 




MAIS NOTÍCIAS