Geral

Poder Legislativo promove palestra no Mês da Mulher

Evento ocorre no CEIT em Carlos Barbosa com entrada franca
12/03/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Arquivo Pessoal

     Evento alusivo ao Dia da Mulher, com show e palestra, será promovido pela Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa nesta quarta-feira (13) no Centro Educacional Ivo Tramontina.

     A atividade abre um ciclo de palestras e bate-papos, intitulado “Empodera Mulher”, a serem realizados durante o ano com o objetivo de reunir profissionais e autoridades do município para incentivar um debate qualificado sobre os direitos da mulher e o empoderamento feminino, entre outras questões. Buscando inclusive, auxiliar no desenvolvimento de políticas públicas. 

     A abertura do evento, com entrada gratuita, ocorre às 18h30min com o show da cantora barbosense Gisele Deitos. Já a palestra, com a temática a “Presença da Mulher em espaços de poder” acontece às 19 horas e será ministrada pela Vice-Prefeita do Município de Caxias do Sul, empresária e psicóloga, Paula Ioris.

     A palestrante foi vereadora de Caxias do Sul durante a Legislatura 2017-2020. E elegeu-se Vice-Prefeita da mesma cidade, ao lado do Prefeito Adiló Didomênico, para a Legislatura 2021-2024. É graduada em Psicologia, com pós-graduação em gestão empresarial e possui 30 anos de atuação na iniciativa privada. Também é vice-presidente da ONG Brasil Sem Grades.


MAIS NOTÍCIAS