Economia

Apeme Colab Centro de Inovação abre 2º Edital de Seleção

Prazo para negócios manifestarem interesse vai até 31 de maio
22/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Igor Guedes / Divulgação

     O Edital de Seleção para Empresas Residentes e Participantes no Apeme Colab Centro de Inovação no 2º Ciclo de Incubação segue aberto até o dia 31/05. Podem participar da seleção empresas de qualquer tamanho e área de atuação, que tenham na inovação parte fundamental da sua estratégia competitiva. O plano de trabalho e o regimento interno podem ser acessados no site da Apeme. 

     Três negócios foram selecionados no 1º Ciclo e já estão atuando. São eles: Inteligência Arquitetônica – Corteo Arquitetos; Bubuyog - Colmeia do aço; e Mave, especializada em acessórios para cargas. Elas se juntam às empresas âncora Cooperativa Vinícola Garibaldi e Sicredi Serrana e ao Município de Garibaldi, parceiro do projeto.

     Estão disponíveis até 11 vagas, entretanto isso dependerá de quantas pessoas por empresa ocuparão o espaço. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1.200 por mês, conforme a quantidade de colaboradores atuando, e incluem todos os custos. Os contratos de uso do espaço serão firmados por um período de um ano, renováveis por até três anos. 

     O Apeme Colab Centro de Inovação é vinculado à Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). Podem se inscrever empresas de qualquer município e não é necessário ser associado à Apeme, entretanto ser previamente associado é critério de desempate. Dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (54) 99678-8309.



MAIS NOTÍCIAS