Trânsito

Realizadas mudanças em três ruas centrais em Carlos Barbosa

Secretaria de Segurança e Trânsito afirma que o trânsito vai fluir melhor
26/03/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa finalizou na tarde desta segunda-feira (25), as alterações no tráfego de veículos em três vias da cidade - Ruas Assis Brasil, Elisa Tramontina e Antônio

     Adriano Guerra - com intuito de melhorar o fluxo nesses locais. Estas mudanças resultaram de estudos realizados pela Secretaria de Segurança e Trânsito, junto a solicitações da população.

     Além disso, todas demandas passam por análise do Conselho de Trânsito e parecer do engenheiro de tráfego contratado. Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito pelo fone (54) 3461-2156.


     Rua Assis Brasil: No trecho compreendido entre as ruas Maurício Cardoso e 13 de Maio, o trecho será de sentido duplo, com motoristas de veículos leves podendo virar à direita na Rua Maurício Cardoso, seguindo até a Rua 13 de Maio.

 
     Rua Elisa Tramontina: No trecho entre as ruas Borges de Medeiros e Rui Ramos, a via será mão única para quem transita do Centro/Bairro, com ampliação de vagas de estacionamento rotativo no trecho.

 
     Rua Antônio Adriano Guerra: O trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Kennedy, será fluxo de mão única para quem transita do Centro/Bairro, com ampliação de vagas de estacionamento rotativo entre as ruas Júlio de Castilhos e Dr. Carlos Barbosa.


MAIS NOTÍCIAS