Trânsito

Estradas do interior de Carlos Barbosa recebem manutenção

As equipes executaram serviços ao longo de março em vários distritos
01/04/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal da Agricultura de Carlos Barbosa executa manutenções frequentes nas estradas rurais do Município, em cooperação com as Subprefeituras de Santa Luiza, Arcoverde, Santo Antônio de Castro e área da Sede. 

     Diariamente, as equipes da Secretaria realizam patrolamentos, britagem, abertura de valetas, desobstrução e recuperação de bueiros, limpeza de valos e também roçadas nas laterais das estradas.
No mês de março, essas atividades se concentraram nas localidades de Torino, Arcoverde, São Rafael, Santo Antônio de Castro, Coblens, 1ª Seção de Castro, Linha Vitória, Sete de Castro, Linha Brasília e Linha Sobra.
Manutenção do maquinário.

     As máquinas operam de forma contínua em serviços pesados e por isso, necessitam de manutenção constante. Por vezes, as datas de manutenção de máquinas e caminhões coincidem gerando um certo atraso em serviços, mas, recuperados logo em seguida com a distribuição estratégica das tarefas planejadas para assegurar uma abordagem eficiente em todas as localidades.

     A Secretaria Municipal da Agricultura, através das Subprefeituras, conta com o apoio dos moradores para indicarem pontos críticos ou que necessitam de manutenção. Para tal, indicamos os contatos de cada Subprefeitura:


• Sede da Secretaria de Agricultura (54) 3461-8871/ 8872/ 8874/ 8875;
• Arcoverde (54) 3433-1174;
• Santo Antônio de Castro (54) 3461-7400;
• Santa Luiza (54) 3461-2176.


MAIS NOTÍCIAS