Política

Prefeito Cettolin faz duras críticas contra a administração de Cirano Cisilotto

09/11/2015
Portal Adesso

     Atual prefeito de Garibaldi chegou a proferir palavras como arrogante e disse que foram feitos atos de politicagem eleitoreira na antiga administração

 

            

  

     A Polêmica envolvendo a revogação do decreto de utilidade pública da antiga área da Martini ainda gera discussões no meio político de Garibaldi. Após voltar atrás da decisão que havia tomado e decretar a área da antiga Martini como utilidade pública, o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (PMDB), se manifestou sobre o assunto. Em entrevista ao Jornal Novo Tempo na edição da última sexta-feira (06), Cettolin fez duras críticas ao comportamento da administração do ex-prefeito Cirano Cisilotto (PT). “Uma das pessoas que esteve na manifestação estava como prefeito quando decretou aquela área como utilidade pública. E porque não comprou? Perguntou o atual prefeito. Ele ainda afirmou que o decreto feito pela administração anterior foi um ato de politicagem eleitoreira.

     Em outro trecho da entrevista, Antônio Cettolin conta que o ex-prefeito Cirano Cisilotto desapropriou uma área na Rua Irmão José Sion, para alargamento da via. “Como não houve diálogo, foi na arrogância, está na justiça há alguns anos e até agora não se tem uma definição. Nós temos um histórico muito diferente. Não somos invasores. Não invadimos propriedades particulares sem diálogo”, disparou Cettolin.

     Após as críticas, o prefeito de Garibaldi disse que o município tem interesse em adquirir a área da Martini e que já existe uma negociação com os proprietários. Também defendeu que a Praça da Martini seja reavaliada quanto sua utilização para ser melhor aproveitada pela comunidade.

     Procurado pela nossa reportagem, o ex-prefeito Cirano Cisilotto que hoje atua como servidor público concursado na Prefeitura Municipal de Vacaria não atendeu as ligações. 

 

MAIS NOTÍCIAS