Geral

Sem Equipes: Corsan segue com problemas em adutoras

Nesta quarta-feira (10), rompimento foi registrado na rua Vicente Dal Bó no bairro Champagne
10/04/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso
Anterior Próximo
Assim como tem ocorrido nas últimas semanas em Garibaldi e Carlos Barbosa, os problemas referentes ao abastecimento de água nas duas cidades seguem. Desde que a Corsan foi privatizada, os serviços pela nova empresa AEGEA tem se demostrado ineficiente, com poucas equipes nas ruas e aumento nos problemas.
Na manhã desta quarta-feira (10), o rompimento de uma adutora na rua Vicente Dal Bó, no bairro Champagne bloqueou a via causando transtornos aos motoristas. Além disso, residências ficaram sem abastecimento parte da pavimentação asfáltica precisou ser quebrada para que o reparo fosse realizado.

Com poucas equipes, o serviço dura muito tempo para ser feito e os problemas só aumentam em vários pontos das cidades. Procuramos a empresa para se manifestar sobre os fatos, mas não conseguimos contato.
Em comunicado a Corsan disse que o reestabelecimento de água será feito ainda nesta quarta-feira, acompanhe o comunicado:

"Equipes da Corsan fazem o conserto de uma tubulação que se rompeu na manhã desta quarta-feira, 10, na Rua Vicente Dal Bo, em Garibaldi. A área central e o bairro Ferroviário podem ter instabilidade ou interrupção na distribuição de água durante o dia. A normalização no fornecimento irá ocorrer de forma gradual durante a tarde.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço".





MAIS NOTÍCIAS