Pai e filha soterrados na ponte do Rio das Antas serão sepultados em Farroupilha
Um homem identificado como Amilton de Oliveira Santos, de 60 anos, e sua filha Alice Estivalet Santos, de 21 anos, mortos durante um deslizamento na Ponte Ernesto Dornelles, popularmente conhecida como Ponte dos Arcos, na BR-470, entre Bento e Veranópolis, na última quarta-feira, 1° de maio, foram localizados nesta quarta-feira(08). Segundo pessoas próximas, a família trabalhava em uma cantina da região, sendo que a mãe da jovem reside em Farroupilha. Os corpos foram localizados próximo a Casa Bucco e encontrados por equipes de buscas que fazem um pente fino na região.
A localização se deu com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros, com apoio importante do DNIT que além de abrir caminho num lugar impossível, ainda auxiliou com maquinário na localização dos corpos. Ainda na tarde de terça-feira, outras três pessoas haviam sido localizadas, sendo um casal de idosos, Avelino e Eva Marchiori, localizados na Linha Natividade, e um homem de 55 anos identificado como Matheus Tansini e que foi encontrado na Linha Alcântara. Além disso, outras quatro vítimas já haviam sido identificadas, o casal Artêmio (Neco) e Ivonete Cobalchini, Luis Carlos Schutkovski, além de uma idosa de 100 anos no Vale Aurora .
As últimas homenagens para Amilton e Alice irão ocorrer na Capela C do Memorial São José de Farroupilha e o sepultamento será no Cemitério Público Municipal..
Os corpos ainda não foram liberados e a data e horário para velório e sepultamento ainda não foram confirmados.