Polícia

Falso Médico é preso na Serra

15/08/2013
Portal Adesso

     Operação Conjunta entre a Polícia Civil de Vacaria e Bom Jesus prenderam nesta quarta-feira (14), um homem de 38 anos acusado de exercício ilegal da medicina. Conforme ocorrência, o suspeito é natural de Bento Gonçalves.

     As investigações apuraram que ele atuava sem ter o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), sendo que chegou atender diversos pacientes nos municípios de Vacaria, São José dos Ausentes e André da Rocha. O delegado titular da DP. De Vacaria, disse que foram coletadas provas de que o falso médico prestou atendimentos no mês de agosto na Unidade de Pronto Atendimento da Vacaria (UPA).

     Na tarde desta quarta-feira (14) , policiais  flagraram o suspeito nas Dependências do Posto de Saúde de São José dos Ausentes. Com voz de prisão, o mesmo foiencaminhado à DP de Bom Jesus para esclarecimentos. No local, foram extraídas fotocópias de documentos que comprovam que o suspeito atendeu vários pacientes. Interrogado, o autor do crime referiu ter cursado e se formado em medicina em Cuba, sendo que estaria providenciando o registro no Conselho Regional de Medicina do RS.

 

MAIS NOTÍCIAS