Trânsito

Acidentes são registrados durante trabalho de roçada na ERS-122

25/11/2015
Rádio Spaço FM - FOTO: Heitor Arruda

    A manhã desta quarta-feira (25) registrou um número curioso de colisões em um mesmo local. Enquanto a Farroupilha Ambiental realizava a roçada dos canteiros no km 62 da ERS-122, no sentido Farroupilha/Caxias do Sul, quatro colisões envolvendo dez carros aconteceram, todos apenas com danos materiais. A empresa fechou uma das vias, sinalizando a pista com cones e com um funcionário com bandeiras.

     A primeira colisão foi um engavetamento de três veículos. A PRE não foi chamada para a ocorrência, já que houve uma rápida conversa sobre o acerto entre responsáveis, relata um dos funcionários da Farroupilha Ambiental.

     Logo depois, um novo acidente com outros três veículos foi registrado, envolvendo uma Camionete, com placa de Farroupilha, um veículo Volkswagen, de Bento Gonçalves, e um Kia Cerato, também de Farroupilha. A policia rodoviária foi chamada para atender o acidente.

     Pouco depois do último engavetamento, um Fiat Strada e uma Sprinter fizeram nova colisão. O motorista do segundo veículo deixou os dados para o acerto do acidente e seguiu rumo antes do registro oficial.

     O último acidente envolveu um Renault Logan, de Bento Gonçalves, e um Jeep, placas de Caxias do Sul. A PRE atendeu essas duas ocorrências. Em nenhuma colisão, os motoristas sofreram ferimentos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS