Eventos/Cultura

Show Gratuíto de Erasmo Carlos no ENTRAI em Farroupilha

16/08/2013
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     Parceiro do Rei Roberto Carlos, e conhecido como “Tremendão”,  0 cantor e compositor Erasmo Carlos estará em Farroupilha nste sábado (17), durante o Encontro das Tradições Italianas (ENTRAI) – em Nova Milano, 4º Distrito. O show que comemora os 50 anos de estrada está marcado para 21h30 no palco principal do evento. A entrada é franca.

     O espetáculo faz um passeio por todas as fases da carreira de Erasmo, com sucessos como “Sentado à Beira do Caminho” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Minha Fama de Mau” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Mulher” (Erasmo Carlos/Narinha), conhecidos como clássicos pelo seu grande público. A promessa é levar o público ao delírio com cinco décadas que fazem parte da trilha sonora de muitas vidas.

    O 16º ENTRAI segue nesssa sexta-feira (16),  a partir das 17h, com a abertura dos estandes de gastronomia, produtos coloniais, entretenimento e artesanato, entre outros. Neste ano, toda praça da comunidade de Nova Milano foi coberta, o que proporciona ao visitante maior comodidade. O evento segue até o próximo domingo (18).

 

MAIS NOTÍCIAS