Geral

Primeira edição da ExpoGaribaldi acontece em setembro

18/01/2016
Imprensa CIC de Garibaldi

 

     O mês de setembro será de novidades para a comunidade garibaldense. A CIC de Garibaldi realizará, do dia 6 ao dia 11, nos pavilhões da Fenachamp, a primeira edição da ExpoGaribaldi. A feira, que há anos vem sendo projetada pela entidade, tem o objetivo de proporcionar negócios para os associados da instituição e, ao mesmo tempo, demonstrar o potencial da economia do município.

     Nesta semana, foi apresentado pelo escritório de arquitetura Terrazzo, o layout da feira nos pavilhões, que terá, além da área dos expositores, espaço gastronômico e palco para atrações musicais. "Estamos planejando a ExpoGaribaldi em um formato diferente das demais feiras da região, onde a gastronomia e as atrações musicais estarão no mesmo espaço que os expositores, evidenciando a economia local, oportunizando que as empresas locais divulguem sua marca e produtos e sendo uma opção para a comunidade garibaldense realizar compras", destacou a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto.

     A ExpoGaribaldi irá reunir empresas da indústria, comércio e serviço, evidenciando a diversidade econômica garibaldense.

 

 

MAIS NOTÍCIAS