Polícia

Após intensa perseguição, foragido chora ao ser capturado em Garibaldi

19/01/2016
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Viatura andou pela contramão para capturar homem que fugia de bicicleta pelas ruas do centro da cidade.

     Uma cena inusitada chamou a atenção das pessoas que estavam no centro de Garibaldi na tarde desta segunda-feira (18). Por volta das 15h25min, um homem de bicicleta fugia de uma viatura da Brigada Militar que em alta velocidade e transitando pela contramão na travessa Raul Cisilotto, tentava prender o rapaz de 24 anos que havia furtado objetos em uma casa no Bairro Peterlongo.

     Conforme a Brigada Militar, Edson Maurício Silva Paz, de 24 anos,é suspeito de  furtar uma TV e outros objetos em uma residência e foi visto pela vizinhança com os produtos do furto enrolados em um cobertor. Os próprios vizinhos tentaram prendê-lo, mas Silva Paz se escondeu em um matagal próximo.

     Avisados pelos moradores uma viatura da polícia cercou o local, sendo que o jovem fugiu e próximo ao Clube Rio Branco tomou a bicicleta de um ciclista que passava pela rua e iniciou a fuga. Na rua David Sartori, o criminoso encontrou outra viatura e então pedalou o mais rápido que pode descendo morros até entrar em uma rua sem saída ao lado do Super Útil.

     No fim da rua ele abandonou a bicicleta e correu para dentro de um terreno baldio e se escondeu outra vez no matagal. A polícia demorou cerca de 20 minutos para captura-lo. Quando pego pelos PMs, Edson começou chorar muito e aos prantos foi conduzido para viatura e posteriormente a Delegacia de Polícia.

     No sistema da Polícia Civil, constatou-se que o mesmo estava foragido so sistema prisional desde o final do ano passado e possui várias passagens pela polícia. 

 

Assista o vídeo no momento em que o jovem foi capturado pela Polícia:

 

MAIS NOTÍCIAS