Geral

Falta de Gás de cozinha ainda não ocorre na região

28/06/2017
Difusora 890 - Foto: ilustração

     A falta de gás ainda não afeta o consumidor final em Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Porém, revendedoras já sentem a dificuldade para repor o estoque. O que acarreta prejuízos, já que ocorre o deslocamento de profissionais e de veículos para buscar a mercadoria e o retorno se dá com menos quantidade de produto do que o esperado.

     Esse é o caso de um dos estabelecimentos do município onde a carga diminui pela metade. Enquanto a busca em Canoas é por 500 botijões, o que se tem conseguido são 250. Uma situação considerada preocupante no empreendimento. O futuro é considerado incerto no local, mas a informação repassada é que a situação seja normalizada durante o mês de setembro.

     O motivo da falta deste produto é desconhecido, conforme um revendedor de Bento Gonçalves. No estabelecimento, está se conseguindo manter os estoques, porém, a dificuldade para repor o estoque é sentida desde o início do mês de junho, com a situação sendo agravada na semana passada. “A preocupação existe, mas ao mesmo tempo a gente tem uma esperança de que não chegue a faltar produto, que a gente consiga superar essa dificuldade”, afirmou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS