Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra 85 anos de história

22/01/2016
Vinícola Garibaldi - Foto: CIC de Garibaldi

     Uma história de lutas, vitórias e conquistas significativas merece ser amplamente celebrada. Por isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi prepara um 2016 recheado de momentos para venerar a força de sua comunidade e do cooperativismo na construção dos 85 anos de fundação. A programação inicia nesta sexta-feira, 22 de janeiro.

     No dia do seu aniversário, a Cooperativa receberá os clientes no complexo turístico com uma taça de espumante para brindar e os primeiros 85 visitantes que efetuarem uma compra receberão uma taça personalizada. Além disso, as linhas de produtos estarão com 15% de desconto.

    O destaque ficará por conta do Suco de Uva Orgânico 500ml, que terá desconto de 65% em seu valor, sendo comercializado por R$ 3,00. A data dará início a um ano de comemorações, com eventos especiais, além de destaque para os dias 22 de todos os meses, que terão descontos em um item por data, brindes nas compras acima de R$ 85, e degustação de sucos e espumantes em um restaurante do município.

     Estão programados para o ano ainda assembleia de associados, com homenagem aos fundadores, evento aberto à comunidade com atrações culturais e comercialização de espumantes, ações especiais com as escolas de Garibaldi, jantar e leilão beneficente, exposição fotográfica e brinde de início do verão.


Selo comemorativo


     No encalço das celebrações, a Cooperativa Vinícola Garibaldi lança nesta sexta-feira, 22, um selo especial dos 85 anos. A marca será apresentada junto ao logotipo institucional e a imagem do número 85 forma um cacho de uva, com três grãos e a gavinha. A cor verde evidencia a sustentabilidade e faz menção à uva branca, enquanto a cor roxa é uma alusão à matéria-prima do vinho, a uva.

     O selo estará presente em materiais de apoio e ambientação, como banners, móbile, tags de garrafa, bótons festivos e taças, além figurar em todas as peças publicitárias do ano e no online, nas mídias sociais e site da Cooperativa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS