Polícia

Carro de agricultor morto a tiros em Boa Vista do Sul é encontrado queimado

03/02/2016
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     O veículo estava em uma estrada vicinal de Linha São Miguel no interior de Garibaldi.

     No fim da tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17h, agricultores que moram na comunidade de São Miguel avistaram uma extensa nuvem de fumaça e fogo próximo a uma plantação de milho. Ao chegarem ao local se depararam com uma camionete Fiat Estrada branca queimando na estrada vicinal que dá acesso a propriedade, próximo a igreja do povoado.

     A Brigada Militar e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados e ao chegarem ao local, a polícia constatou que o carro abandonado e parcialmente destruído pelas chamas se tratava do veículo roubado nesta terça-feira (02) em uma residência de Boa Vista do Sul onde o agricultor Armindo Peruchini, de 55 anos foi morto a tiros.

     Próximo ao matagal onde a Strada placas IWB 1843 foi abandonada, objetos e documentos do agricultor assassinado estavam jogados, além de latas de cerveja e garrafa de champagne. Policiais Civis que compareceram ao local em busca de vestígios ainda perceberam que partes do carro estavam desmontadas e uma máquina de sulfatar foi deixada de lado, provavelmente utilizada para depositar combustível utilizado para queimar o carro.

     A Polícia Civil continua investigando o caso, durante a tarde, foram ouvidos depoimentos de familiares. Para não atrapalhar as investigações, poucas informações estão sendo divulgadas.

 

Saiba mais sobre o caso: Clique AQUI

    

MAIS NOTÍCIAS