Política

Câmara de Bento Gonçalves assina convênio com a TV Assembleia

20/08/2013
Imprensa Câmara Bento Gonçalves

     A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves assinou na tarde de segunda-feira (19), convênio com a Assembleia Legislativa (AL) para a utilização compartilhada do “Canal Legislativo”. Com isso, o Poder Legislativo bento-gonçalvense passará a transmitir sua programação no canal 16 da NET.

     O convênio foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Valdecir Rubbo (PDT) e o Presidente da AL, Deputado Pedro Westphalen (PP), em solenidade realizada no Salão Júlio de Castilhos. “É mais um passo importante para dar mais transparência aos atos do Legislativo. Com isso as pessoas que não podem vir até a Câmara poderão acompanhar o trabalho Legislativo pela TV”, destacou Rubbo.

      A  TV Câmara de Bento Gonçalves deverá iniciar as suas transmissões até o final do mês. Para que isso aconteça ainda é necessário a instalação de um equipamento de responsabilidade da AL. Em um primeiro momento, em fase de testes, serão transmitidas apenas as Sessões. Após a fase de testes a TV Câmara passará a produzir programas como o “Jornal do Legislativo” e o “Câmara Agora”, com informações sobre o que acontece no Legislativo. O horário da TV Câmara de Bento será compreendido inicialmente entre às 18h e às 22h, diariamente.

MAIS NOTÍCIAS