Política

Novos Secretários Municipais são anunciados em Bento Gonçalves

26/02/2016
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Bento Gonçalves Foto: Emanuele Nicola

 

     Com a presença de seu secretariado, vereadores, lideranças comunitárias e imprensa, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, anunciou, na manhã desta quinta-feira, 25, os nomes de dois novos secretários municipais. São eles: o secretário de Cultura, Evandro Soares, e o secretário de Desenvolvimento da Agricultura, Zelavir Giordani.

     Outros dois secretários mudam de pasta. Na secretaria geral de Governo, assume Jovino Nolasco de Souza, que ocupava a pasta da Cultura. Enio De Paris deixa a pasta de Governo e assume a secretaria de Saúde.

     O prefeito também anunciou mudanças de secretários adjuntos. Fabiane Capellaro, até então adjunta do turismo, irá exercer a mesma função na secretaria geral de Governo. O secretario adjunto de Governo Marcio Koltz irá para a Secretaria de Mobilidade Urbana. A coordenadora geral dos CEACRIS, Adriana Gabardo, deixa o cargo para exercer a função de secretária Adjunta na secretaria de Habitação e Assistência Social.

     Outro anúncio feito pelo prefeito é de que Janquiel Cristófoli será o novo sub-prefeito do distrito de Faria Lemos. Ainda, assume o cargo de coordenador da Defesa Civil Miguel Ehlert.



 

MAIS NOTÍCIAS