Política

Ex- atacante Caio assume Secretaria de Esportes de Garibaldi

09/03/2016
Portal Adesso - Foto: Marcos Sabéi / Portal Adesso

     Pensando na eleição municipal, prefeito Antônio Cettolin fez uma jogada de artilheiro e coloca em seu time  grande nome do esporte na cidade. 

     Anunciando na noite desta terça-feira (08), e comemorado por militantes do PMDB como uma grande contratação para o governo municipal, o ex-jogador Wolnei Caio deverá assumir na próxima segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Caio que foi destaque sendo entrevistado principal na 2ª edição da Revista AGORA, jogou em grandes times como Grêmio, Portuguesa, Cruzeiro, Botafogo e no futebol Japonês. 

     O ex-atleta que iniciou sua carreira no Esportivo de Bento Gonçalves entra no governo com a missão de melhorar a situação do esporte no município, secretaria que foi deixada de lado até agora pelo governo Cettolin, sendo que o ex-secretário Jean Friguetto (PDT) que deixou o cargo recentemente, penava por recursos, inclusive, tendo grandes dificudades para organizar o campeonato municipal de futebol de campo nos últimos anos.

     Com nome forte no meio esportivo, Caio terá transito livre para desenvolver projetos que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade de Garibaldi, resta saber, se o governo dará condições e recursos para que o ex-atleta desenvolva seu trabalho. 

      No meio político cogita-se que Wolnei Caio entrará na prefeitura e encontrará uma secretaria com pouca expressão e quase sem verbas, pois o orçamento da secretaria é muito baixo.

     A maioria da população que ficou sabendo da mundaça na secretaria torce para que o ex-jogar tenha exito em sua nova empretiada, porém, poderá acontecer o mesmo que ocorreu com o campeão olímpico de vôlei Paulão que assumiu a secretaria de esportes do Estado e logo depois saiu por não conseguir colocar suas idéias em prática. 

     Querido pelas pessoas, honesto, simples e humilde, Wolnei Caio é uma das melhores notícias da política nos últimos tempos na cidade. 

     

     



MAIS NOTÍCIAS