Polícia

Quatro assassinatos são registrados na região da Serra nas últimas 24 horas

23/03/2016
Portal Adesso

     Com a falência da segurança pública a violência está tomando conta dos municípios que até então eram considerados pacatos. A região da Serra, considerada a mais desenvolvida economicamente vem sendo notícia diariamente com crimes, mortes e assassinatos. Nesta terça-feira (22), Bento Gonçalves e Guaporé entraram para as estatíticas.

     Em Guaporé, houve um triplo homicídio na Rua Vanini, Bairro Bairro Pinheirinho, às 22h30. De acordo com a Brigada Militar, seis homens, que chegaram em dois carros, um Focus preto e um Fiesta branco, mandaram que três jovens se deitassem no chão e começaram a atirar. O crime ocorreu em frente a uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas. Um jovem de 14 anos e outro de 16 morreram no local. Um homem de 20 anos morreu no hospital. Os nomes das vítimas não foram confirmados. Ninguém foi preso.

     Em Bento Gonçalves, um homem foi executado com cerca de 15 tiros de pistola, também na noite de terça-feira, na Rua Elias Tadeu Dall’Onder, no Bairro Fátima. O crime ocorreu pouco antes das 22h. A vítima, de 24 anos, morreu durante atendimento do Samu. A identificação não foi divulgada. A motivação do crime ainda é investigada.

     Já em Bom Princípio, municipio que faz parte da região do Vale do Caí, um homem matou a facadas a mulher e duas enteadas, de 5 e 12 anos. O crime aconteceu no apartamento onde a família morava na Avenida Jacob Selbach Junior, no bairro Santa Terezinha. O suspeito, de 47 anos, tinha ferimentos possivelmente provocados por ele mesmo, em uma tentativa de suicídio.

 

MAIS NOTÍCIAS