Geral

APEME inaugura Nova Sede

26/04/2016
Imprensa APEME - Fotos: Daniela Radavelli
Anterior Próximo

     A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi inaugurou sua sede própria na noite desta segunda-feira (25). A entidade reuniu lideranças, imprensa, diretoria e entidades para marcar este momento importante em sua trajetória. A nova sede está localizada na Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Edifício Sonatta, no centro de Garibaldi.

     Os convidados foram recepcionados com música ao vivo, e em seguida foram conduzidos ao auditório, onde houve a abertura do cerimonial. A história da APEME foi relembrada, com o início na casa do Senhor Antonio Mazzoti, depois numa sala ao lado da antiga Zappas Acabamentos na Buarque de Macedo, e por fim, transferida à Galeria Antonio Koff, no segundo e terceiro andar, onde permaneceu até este ano.

     O presidente da APEME, Luciano Frübel, disse que “Esta data tem um significado muito grande para nossa entidade, em que entregamos aos nossos associados um novo espaço, pensado em seus detalhes com todo carinho. A diretoria da gestão anterior, coordenada pelo ex-presidente Leonir Nicaretta, projetou uma sede que pudesse atender às demandas e necessidades da APEME. Minha diretoria e eu, tivemos a incumbência de tornar real este sonho", afirmou.

     O Frubel também anunciou que dentro de poucos dias será ofertado um novo serviço, a Certificação Digital. “Diversos outros projetos estão sendo elaborados para nossos associados, visando utilizar ao máximo nossa nova estrutura”, anunciou.

     Após os pronunciamentos, os convidados foram reconduzidos à recepção da entidade, onde houve o desenlace da fita inaugural e logo após, servido coquetel de integração.

 

 

MAIS NOTÍCIAS