Geral

Feira popular que vende produtos de São Paulo causa polêmica em Carlos Barbosa

06/05/2016
Portal Adesso - Foto: Reprodução Facebook

     Na tarde desta sexta-feira (06), Associação do Comércio Indústria e Serviços - ACI de Carlos Barbosa protocolou documento na prefeitura municipal demonstrando contrariedade a realização da atividade que acontece de hoje até o próximo domingo (08). 

     Pelas redes sociais, os moradores de Carlos Barbosa e região estão recebendo convite para participar da feira que ocorre no CTG Trilha Serrana, situado na Rua Leonilda Maffacioli Baldasso das 09h às 22h de sexta-feira a domingo. Com o nome "Grande Feira dos Fabricantes do Brás e 25 de Março", a feira oferece produtos oriundos do conhecido bairro de São Paulo e também da famosa rua 25 de Março, local onde comerciantes do mercado informal, ambulantes e varejistas de todo país adquirem produtos como roupas e outros objetos. 

    Porém, o que era para ser apenas uma feiras, tem gerado muita polêmica e contrariedade por parte dos comerciantes de Carlos Barbosa, que estão descontentes com a liberação do evento por parte da prefeitura municipal. Devido as várias reclamações por parte dos lojistas associados, a entidade de Carlos Barbosa protocolou na tarde desta sexta-feira (06), documento endereçado ao prefeito Fernando Xavier da Silva.

Leia a Nota na íntegra:

 

     

 

 

MAIS NOTÍCIAS