Eventos/Cultura

Comemoração do Dia da Indústria acontece nesta sexta-feira em Garibaldi

20/05/2016
Imprensa CIC Garibaldi

     O evento celebra o Dia da Indústria e será realizado a partir das 19h30min, no Clube Integração em Garibaldi com show de Sunset Riders, coquetel com pratos quentes e espumantes, além de espaços de estar para proporcionar opções de contato entre os participantes.

     Coordenada pela CIC, a iniciativa conta com a organização de representantes das empresas Pabovi, Embalebem, Delícias Caseiras Justina, Carrer Alimentos, Piva Indústria Metalúrgica, Domno, Giosul Aramados, Só Comer, Econatura e Mayer Engenharia.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destaca que as altas cargas tributárias, bem como a falta de planejamento estratégico por parte dos governos travam o desenvolvimento das empresas. Mesmo assim, os empresários, com muita garra e inteligência, criam alternativas para enfrentar todas estas barreiras.

     A vice-presidente da Indústria da entidade, Paula Simonaggio, diz que, mais do que celebrar o setor, é fundamental destacar as pessoas que estão a frente das empresas. "As organizações são feitas de pessoas. Elas são a matéria-prima orgânica e mutável, que pode, portanto, determinar sucesso ou fracasso", salientou.

     Segundo ela, quando parece que tudo empurra para baixo é o momento de olhar para os lados, para os bons exemplos e para o círculo de amizades que iniciativas como esta possibilitam. Os ingressos, no valor de R$ 150,00 podem ser obtidos com os integrantes da comissão. Associados da CIC têm 20% de desconto. Reservas também podem ser efetuadas pelo fone 3462 8500.

 

MAIS NOTÍCIAS