Polícia

Assalto a residência com família feita refém vira prática normal em Garibaldi

27/05/2016
Portal Adesso

     Em apenas dois dias, município registra segunda ocorrência onde bandidos utilizam as mesmas praticas para atuar.

     A comunidade ainda não tinha se recuperado do trauma de um assalto ocorrido em uma residência no centro da cidade na noite da última terça-feira (24), onde mãe e filho foram feitos reféns após bandidos encapuzados invadirem a casa, quando na noite desta quinta-feira (26), outra ocorrência muito parecida foi registrada.

     Desta vez, o crime aconteceu na comunidade de Tamandaré, divisa com Bento Gonçalves. De acordo com a polícia, por volta das 23h30min, um jovem chegava em casa, quando foi rendido por quatro marginais. Os bandidos, usavam luvas, touca ninja e estavam portando armamento de grosso calibre.

     Após render o jovem, eles entraram na casa e fizeram de refém, o pai, mãe e dois irmãos do jovem. Todos foram amarrados em um quarto enquanto os marginais realizaram um arrastão pela casa. Joias, celulares, tablete, relógios e quantia em dólar e euro foram levados.

     Eles ainda levaram uma camionete Tucson de propriedade da família. A ocorrência foi registrada na DP de Bento Gonçalves.

     Nos últimos meses esta é a terceira ocorrência semelhante registrada na cidade de Garibaldi, sem que as autoridades tomassem qualquer tipo de providência. Além disso, uma segunda loja também teve sua vitrine quebrada e objetos furtados durante a noite. Quarta feira (24) foi um estabelecimento na Av. Independencia, na quinta uma loja localizada na esquina das ruas Júlia de Castilhos com Dante Grossi.

 

MAIS NOTÍCIAS