Eventos/Cultura

Balão do Canal ESPN na Estação Férrea de Garibaldi

18/06/2016
Portal Adesso - Foto: Fabio Bonadiman
Anterior Próximo

     Promoção do provedor de internet Redesul levou dezenas de pessoas até o complexo da Estação Férrea na manhã deste sábado (18). A ação, visa lançar a parceria entre a empresa de Garibaldi com um dos maiores canais esportivos do mundo.

     Iniciativa pioneira na região Sul do país, passará a oferecer uma ferramenta de acesso de conteúdos on demand, os quais estarão disponíveis inicialmente a assinantes das cidades da Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, Barão, Salvador do Sul e Bento Gonçalves.

    A novidade permitirá aos fãs de esportes acompanhar o conteúdo da emissora disponibilizado na plataforma on-line, possibilitando assim que o usuário assista a qualquer hora e lugar, através da internet. Entre as atrações que compõe o catálogo estão documentários, filmes, games e eventos esportivos.

    Além do conteúdo sob demanda, o lançamento do novo produto WatchESPN em Garibaldi trará três canais exclusivos para a plataforma: ESPN Extra, ESPN U e ESPN SEC. O ESPN Extra oferecerá aos fãs do esporte uma seleção do conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN U será o canal dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades exibidas em mais de 74 milhões de lares nos Estados Unidos. Os fãs do esporte universitário contarão ainda com o ESPN SEC, canal especializado nas transmissões dos campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

      

 

MAIS NOTÍCIAS