Eventos/Cultura

CIC apresenta cartaz e divulga programação da ExpoGaribaldi

21/06/2016
Imprensa CIC - Foto: Cassius Fanti

     Evento, que acontece de 6 a 11 de setembro, terá mais de 70 empresas na feira multissetorial, diversidade gastronômica e shows diários

     A CIC divulgou nesta terça-feira (21), a programação artística e apresentou o cartaz da ExpoGaribaldi 2016. O principal evento do setor empresarial do ano na cidade já iniciou a contagem regressiva para o seu início. A primeira edição, que acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque da Fenachamp, terá mais de 70 empresas participando da feira multissestorial.
Além disso, os visitantes também terão a disposição praça de alimentação, área de recreação infantil, feira de produtos de agroindústrias e de artesanato.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto destaca o planejamento e o trabalho incansável para a grande adesão que a ExpoGaribaldi recebeu das empresas associadas à entidade. “A feira é um dos modelos mais fortes do fortalecimento da credibilidade que construímos junto aos empreendedores de nossa cidade. A ExpoGaribaldi é fruto da persistência, da criatividade e da inovação sempre proativas nas atividades da CIC”, salientou.

     Ela lembra que a iniciativa recebeu uma aprovação de tal intensidade, que 50 dias antes do prazo final para a venda exclusiva de estandes às empresas filiadas à entidade, todos os espaços já haviam sido ocupados, obrigado a abertura de quase 30 novos estandes, todos eles comercializados com a mesma velocidade.

“Acreditamos que a ExpoGaribaldi será um gerador de boas oportunidades para nossos associados divulgarem seus produtos e serviços. Ao mesmo tempo, também vai possibilitar que os visitantes, além de realizarem bons negócios e conhecerem o potencial produtivo da cidade, possam aproveitar a diversidade gastronômica e as excelentes atrações artísticas”, enfatizou Alexandra.

    Quem deseja conferir toda a programação ela está disponível através do site: 

       www.expogaribaldi.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS