Política

PP de Carlos Barbosa lança Danieli e Fernando Cislaghi como pré-candidatos

05/07/2016
Portal Adesso

     Reunião da Executiva Municipal escolheu o ex-vice-prefeito e atual vereador Valmir Danieli e o ex-secretário e candidato a prefeito em 2012, Fernando Cislaghi.

     Em encontro realizado no último final de semana, filiados e direção do Partido Progressista de Carlos Barbosa, definiram quais os nomes que irão representar a sigla na eleição de outubro. Com a negativa de concorrer do ex-prefeito Irani Chies, considerado o principal nome do PP Barbosense, dois nomes despontavam como possíveis pré-candidatos, o do vereador e ex-vice-prefeito Irani Danieli e o do jovem Ricardo Sauthier.

     Em votação simbólica, a maioria decidiu pelo nome de Danieli, devido a experiência política. Já para compor a chapa como vice, foi escolhido Fernando Cislaghi que foi o candidato do partido na última eleição municipal.

     Conforme Danieli, o partido disputará a eleição com chapa pura, apoiado pelo PSDB. Tratativas com outros partidos ainda estão sendo feitos antes da apresentação oficial da coligação. 

    O cenário político indica que Carlos Barbosa poderá ter até três candidatos. Além de Danieli do PP, o atual vice-prefeito Evandro Zibetti do PMDB deve disputar a cadeira de prefeito. Já o dentista José Carlos Ribeiro do PT ainda não confirmou, mas é cogitado também como possível pré-candidato. 

 

MAIS NOTÍCIAS