Economia

Sicredi Serrana chega a 90 mil associados

07/07/2016
Imprensa SICREDI

     Cooperativa de Crédito comemora crescimento do quadro social. Isso representa que 22% da população e 32% das empresas na região estão associados ao Sicredi. Evolução de 77%, nos últimos cinco anos.

     Para o Diretor Executivo, Odair Dalagasperina, essa marca traduz o momento único da Cooperativa: “Estamos muito felizes com esta conquista. Chegar aos 90 mil associados, com expressiva representação regional, num mercado desenvolvido e competitivo como são Serra Gaúcha e Vale do Caí, nos enche de orgulho. De modo especial, esta marca expressa a confiança da comunidade no modelo de atendimento e de relacionamento do Sicredi. E o mais importante: segue acompanhada pelo crescimento constante no nível de satisfação dos associados e nos indicadores econômicos.

     Estamos certos que isso é resultado de bom trabalho e dedicação dos quase 400 colaboradores, profissionais dedicados que muito se empenham no desenvolvimento dos associados e comunidades. Também destacamos a fundamental contribuição dos coordenadores e de cada um dos associados”, comenta.

     Odair ainda afirma: “Buscamos cada vez mais ouvir e conhecer os associados, seus projetos e necessidades. Assim, podemos oferecer as melhores soluções financeiras. Muito além do simples papel de disponibilizar produtos e serviços financeiros, o que queremos é contribuir efetivamente com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades. Este é o nosso propósito e motivo pelo qual, todos os dias, abrimos as portas da Sicredi Serrana”.

     Para saber mais e se associar ao SICREDI , acesse o site da Cooperativa (www.sicrediserranars.com.br)

 

MAIS NOTÍCIAS