Polícia

Bento Gonçalves já registra 21 assassinatos em 2016

18/07/2016
Portal Adesso

     Com a morte de um adolescente de 15 anos, registrada na madrugada do último sábado (16), o município de Bento Gonçalves contabiliza 21 mortes no ano. O índice preocupa, pois em apenas sete meses, a cidade possui quase o mesmo número de assassinatos registrados em 2015 que foi de 24 mortes.

     Conforme a Polícia Civil, o homicídio que resultou na morte do jovem de 18 anos e feriu um homem de 27,  ocorreu em uma residência no bairro Tancredo Neves por volta da 1h30min. O jovem, identificado como Mauricio Miranda da Silva, levou vários disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem foi baleado no abdômen. Everson William da Silva de Oliveira segue internado em observação.

     De acordo com o delegado Alvaro Becker, a polícia trabalha com a hipótese de execução motivada por algum tipo de desafeto. O homem que foi baleado tinha antecedentes criminais, inclusive por roubos. Ainda conforme o delegado, o bairro Tancredo Neves costuma ter registros frequentes de ocorrências envolvendo o tráfico.

 

MAIS NOTÍCIAS