Polícia

Bandidos voltam a fazer arrastão em restaurante de Carlos Barbosa

20/07/2016
Rádio Estação FM / Portal Adesso - Foto: Altamir Oliveira

     Funcionários e Clientes viveram momentos de pânico e medo na noite desta terça-feira (19). Desta vez, foi em um estabelecimento às margens da Rota do Sol.

     Um crime que havia diminuído nos últimos meses volta a amedrontar os moradores de Carlos Barbosa e região. Na noite desta terça-feira (19), pelo menos quatro homens armados e encapuzados assaltaram um restaurante às margens da rodovia Rota do Sol, RSC-453, KM 82,5, por volta das 20h40min.

     Eles renderam os funcionários e um grupo de amigos que se reúnem no restaurante semanalmente em Carlos Barbosa. Além de objetos diversos, foram roubados cerca de R$ 10 mil em dinheiro, cheques e três veículos. Segundo a Brigada Militar, o restaurante recebia o grupo de empresários e funcionários quando os ladrões invadiram o estabelecimento armados com revólveres e pistolas.

     Em seguida, fugiram em quatro veículos, três veículos dos clientes sendo uma Hilux, Civic e um Voyage, os dois primeiros foram recuperados mais tarde com placas clonadas.

     O Voyage segue com registro de furto. Já o veículo C4 e  em situação de roubo em Garibaldi no mês passado foi abandonado e recuperado no pátio do restaurante. Apesar das buscas na região, eles não foram encontrados. 

 

MAIS NOTÍCIAS