Eventos/Cultura

Candidatas da Fenachamp serão apresentadas no Festival do Frango e do Vinho

27/07/2016
CIC de Garibaldi - Foto: Cassius André Fanti

     Evento acontece no próximo sábado(30), e terá sua renda revertida ao Consepro. O suspense em torno dos nomes das 12 candidatas a soberanas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2017) acaba no sábado, 30 de julho. As pretendentes ao título de rainha e princesas do evento serão apresentadas à comunidade, oficialmente, durante a 27º edição do Festival do Frango e do Vinho, que acontece no Parque da Fenachamp, a partir das 19h30min. 

     A edição de 2016 do Festival terá toda a sua renda revertida ao Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Garibaldi, que por sua vez irá investir o valor na segurança pública do município, auxiliando a Brigada Militar, a Polícia Civil e os Bombeiros Voluntários. A diretoria da CIC – entidade detentora da marca da promoção - definiu que a participação de diversas entidades em sua organização seria uma maneira de ampliar a participação comunitária.

     Os ingressos, ao valor de R$ 75,00 (individual), podem ser adquiridos com integrantes entidades organizadoras: CIC, Consepro, CDL, CEC, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Associação Veteranos de Garibaldi, Associação Fim de Carreira, Antigar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários, Brigada Militar, Aviga, AMG, OAB, Sindicato dos Bares Hotéis Restaurantes e Similares, Agamóveis, Apeme, Lions, Rotary e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Cada participante receberá um cálice para vinho de cortesia.


"Vale sempre destacar a bela iniciativa da diretoria da CIC, que definiu este novo formato e o trabalho que as 21 entidades estão realizando, engajadas na venda de ingressos para conseguirmos destinar um bom valor ao Consepro", destacou o membro do Conselho Superior da CIC, Pedro Carrer. O evento terá a animação do grupo Ragazzi Dei Monti.

 

Cardápio

 

Entrada: palmito, azeitona, ovo, risoles de frango, coxinha de frango e torradinhas com patê de frango;
Saladas: radicci, chicória, repolho, tomate, maionese de frango e pepino;
Prato principal: frango no espeto, salsichão de frango, lasanha de frango, frango ao molho, arroz branco, massa ao molho de miúdos, polenta e queijo em cubos;
Sobremesa: sagu, creme e abóbora;
Bebidas: vinho branco e tinto

 

MAIS NOTÍCIAS