Geral

CIC e Clube Integração renovam parceria por mais cinco anos

16/08/2016
Imprensa CIC de Garibaldi

 

     A Câmara de Insdústria e Comércio de Garibaldi e o Clube Integração renovaram a parceria que origiou no Projeto IntegraCIC. A assinatura do novo convênio ocorreu na última semana e o contrato é válido por cinco anos. 

     Um ato foi realizado na sede da entidade com a presença dos presidentes das duas instituições, Alexandra Nicolini Brufatto e Claudir Zappas. Com isso, os proprietários e diretores de empresas associadas à CIC, seus colaboradores e familiares, poderão adquirir passaportes para usufruir da sede campestre, piscinas, quiosques, áreas esportivas, entre outros atrativos que o IntegraCIC oferece.

     Além de preço especial na aquisição do passe para cinco anos, a entidade ainda oferece facilidades de pagamento. "A nova parceria tem por objetivo contribuir com a qualidade de vida e lazer dos usuários, além de possibilitar investimentos em melhorias e ampliação do Clube Integração", enfatizou Alexandra. Desde que foi iniciada, a parceria possibilitou uma verdadeira revolução em uma das áreas belas de Garibaldi, quase no centro da cidade.

     Na aquisição de um passaporte, o seu titular terá direito, sem nenhum custo, a um Passe Livre, que dará direito ao seu usuário usufruir da sede campestre, podendo utilizar os departamentos pagando as taxas normais praticadas normalmente, e as piscinas, pagando 100% a mais do valor estipulado pelo Clube Integração aos seus associados.

     O Clube dispõe de duas piscinas (adulto e infantil), além de um restaurante e quiosques. A estrutura também possui três quadras de tênis, uma delas coberta, quadras de futebol e vôlei de areia, departamento bochas, hípica, gruta, parques infantis e uma grande área de bosque com churrasqueiras. Informações podem ser obtidas pelo fone 3462 8500.

 

MAIS NOTÍCIAS