Eventos/Cultura

Expo Carlos Barbosa começa a ganhar forma

18/08/2016
Portal Adesso - Andreia Cichelero
Anterior Próximo

     Faltando 23 dias para o começo da Expo Carlos Barbosa 2016, o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla já recebe a montagem das estruturas que abrigarão o evento. Com área total de 20 mil m², esta será a maior edição da feira, reunindo cerca de 120 expositores em busca de oportunidades de negócios nos setores de construção civil, móveis, serviços, máquinas agrícolas e decoração.

     E com grandes shows, parque de diversões, estacionamento para mais de 600 veículos e diversas atrações culturais, o entretenimento não ficará de fora.

     A presidente da feira, Marisa Kaspary Zanatta, destaca que a Expo Carlos Barbosa 2016, evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, promete movimentar a Serra Gaúcha e apresentar novas possibilidades de negócios aos empresários, especialmente no atual cenário econômico. “Estamos com 100% dos espaços comercializados. Isso é reflexo da confiança que os empreendedores depositam na ACI, uma entidade sempre em busca de novos caminhos em direção ao crescimento dos empresários”, acrescenta.

     Entre as atrações deste ano, estão a presença de um parque de diversões, encontro de motos e fuscas, performances de dança, apresentações de invernadas, recital e praça de alimentação com food trucks. “Reuniremos atrações para diversos públicos para que a Expo Carlos Barbosa seja uma feira plural tanto em oportunidades de negócios quanto em entretenimento”, sintetiza Marisa.

     Em parceria com a Morphine Produções, o evento receberá três grandes shows: o reggae de Armandinho e Banda, no dia 11 de setembro; o repertório de grandes sucessos do cantor paraibano Zé Ramalho, no dia 17; e o encantador espetáculo infantil “Frozen, uma aventura congelante e os personagens da Disney”.

 

SERVIÇO


O quê: Expo Carlos Barbosa 2016
Quando: de 9 a 25 de setembro
Onde: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla
Quanto: entrada franca para a feira
Solenidade de abertura: às 18h do dia 9 de setembro
Horários de funcionamento:
- Sextas-feiras, das 13h30 às 21h;
- Sábados, das 10h às 21h;
- Domingos, das 10h às 18h.
*No dia 9, sexta-feira, o evento ocorre das 18h às 21h.
**No dia 20 de setembro, terça-feira, o evento ocorre das 10h às 18h

 

MAIS NOTÍCIAS