Geral

APAE Carlos Barbosa com atividades na semana da pessoa especial

22/08/2016
Rádio Estação FM

     A semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, teve início neste domingo (21), e segue até o próximo dia 28. Com o tema, “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”, uma programação especial foi montada pela direção da Escola Especial Recanto do Amor da APAE de Carlos Barbosa.

     Nesta segunda-feira (22), haverá missa na Igreja Matriz ás 19h, marcando a abertura da semana Nacional. Na terça-feira (23), a participação no programa Balada Sertaneja da Rádio Estação FM, das 13h30min às 15h30min. Na quarta-feira (24), será realizada visita à APAE, entre 9h e 10h30min, dos alunos do Colégio Santa Rosa e a noite, a partir das 19h, no Ginásio da APAE, acontecerá a 2ª Mostra de Talentos dos Alunos da Escola Especial Recanto do Amor.

     A programação segue na quinta-feira (25), com a realização de um Seminário com um Psiquiatra na sede da entidade, para professores e profissionais dos serviços da APAE, iniciando às 8h. Também na quinta, os alunos da Escola Especial promovem visita a Floricultura Arte Viva, às 14h e na sexta-feira (26), no Clube Cruzeiro será realizada a feijoada das amigas madrinhas da APAE, com apresentação musical dos alunos da Escola Especial Recanto do Amor da APAE.

 

MAIS NOTÍCIAS