Eventos/Cultura

ExpoGaribaldi inicia nesta terça-feira

06/09/2016
CIC de Garibaldi

     Foram cerca de 15 anos, desde o dia em que a semente de uma grande feira para Garibaldi fosse lançada até o dia em que a colheita será realizada e transformada em um produto de alto valor agregado.

     Inicia nesta terça-feira (06), nos pavilhões da Fenachamp em Garibaldi a ExpoGaribaldi 2016. O evento é  uma promoção da CIC, com apoio da CDL, Prefeitura, Nutrire e F2pro e patrocínio de Tramontina, Cairú, Fisul, Metalúrgica Simonagigo, Sicredi, Metalúrgica Martinazzo e Unimed.

     A presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, diz que a feira nasceu com o reconhecimento das empresas associadas e, isso, teve um significado que superou quaisquer perspectivas preliminares, inclusive, com a necessidade de ampliar a ideia original pela grande procura.

     Os preparativos, com a montagem dos estandes e decoração do pavilhão, estão na fase final. O evento, que vai reunir produtos e serviços de mais de 90 empresas associadas à CIC, tem o objetivo de apresentar entre os dias 6 e 11 de setembro, a diversidade econômica do município e possibilitar aos expositores e visitantes ótimas opções para fazer negócios.

     A ExpoGaribaldi acontece no Parque da Fenachamp, com entrada franca. Todas as atrações estão em www.expogaribaldi.com.br

 

MAIS NOTÍCIAS