Polícia

Jovem de 21 anos acusada de sequestro é presa em Bento Gonçalves

13/10/2016
Rádio Difusora 890

     A jovem de 21 anos, presa na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Olinto de Freitas, bairro Planalto em Bento Gonçalves, constava como foragida da justiça com mandado de prisão expedido por ter participado de um sequestro em 2013. Ela foi conduzida até a Delegacia e posterior ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Relembre o caso

     A vítima estava com o carro estacionado próximo da uma vinícola no bairro Cidade Alta, quando foi abordada por três pessoas, dois homens e uma mulher. Um deles portava arma de fogo e forçaram a vítima a ir até o banco de trás do carro. Transitaram pelo Cidade Alta e centro. A vítima relatou que o motorista dirigia mal e foi necessário explicar o câmbio automático, e que em certo momento chegaram a bater a lateral do carro em um caminhão perdendo o retrovisor.

     Em Garibaldi fizeram compras em um posto com cartão da vítima, voltaram para Bento, sacando uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. Foram em outro banco, onde a vítima foi obrigada a sacar mais dinheiro.

     Contrariando os bandidos, a vítima entrou novamente no banco e lá permaneceu até que os acusados deixassem o local. O carro ficou estacionado em frente ao banco.

 

MAIS NOTÍCIAS