Esportes

Gremistas da região fazem festa em Carlos Barbosa

13/10/2016
Portal Adesso - Fotos: Geder Canarinho / Epecial
Anterior Próximo

     Evento contou a presença do ex-capitão Hugo De Leon, ex-jogador China, as musas do time e o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr.

     Com muita festa e buzina, o ônibus oficial do Grêmio cruzou o trevo da entrada de Carlos Barbosa e se dirigiu em carreata até o CTG Trilha Serrana. O encontro que teve a participação de dezenas de torcedores de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e região, ocorreu na última terça-feira (11) e os participantes puderam conversar de perto com os ídolos e tirar fotos com as taças da principais conquistas do clube, a da Libertadores da América e Campeonato Mundial.

     Além de jantar de confraternização, a festa também teve show com artista local e distribuição de brindes. Organizada pelo consulado do Grêmio de Carlos Barbosa, conforme o consul Erivel Borsoi, esta é a primeiravez que este tipo de evento ocorre na cidade, e por isso, ficará na memória de todos os torcedores barbosenses.

     Já o conselheiro do Grêmio, Robeson Canal, destacou a integração da torcida, mostrando que a festa organizada em Carlos Barbosa serviu para reforçar o espírito gremista na cidade e região.

     Mais detalhes do evento e a entrevista com o capitão Hugo De Leon podem ser vistos na reportagem feita pela Adesso TV.

 

MAIS NOTÍCIAS