Geral

CIC apresenta calendário de atividades para encerrar o ano

20/10/2016
Portal Adesso

     Em encontro realizado na Câmara de Industria e Comércio (CIC), a presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, apresentou a programação de atividades para os últimos meses do ano. No mesmo de outubro, acontecerá o lançamento do balanço econômico, dia 25, ás 19h e no dia 28, ás 20h, a escolha das soberanas da Fenachamp.

     Para o mês de novembro, dia 1º acontecerá almoço mesa redonda com associados da Indústria. No dia 8, às 18h, reunião geral de diretoria, quando será apresentado o resultado de pesquisa de satisfação e a retrospectiva das ações desenvolvidas durante este ano.

     Está  programado para o dia 9, ás 19h30min, palestra com Sérgio Flor, com tema “Melhore suas vendas a partir das ações eficazes”. E para o dia 10, ás 19h30min, outra palestra com William Teixeira, falando sobre o cenário econômico para 2017. Haverá também jantar no restaurante do clube Integração.

     Para encerrar as atividades de 2016, a presidente Alexandra apresentou na agenda de eventos, a abertura da temporada do IntegraCIC, dia 12 de novembro, com atividades junto ao clube Integração para associados e no dia 18, ás 20h, a 32ª edição do Homem na Cozinha.

 

MAIS NOTÍCIAS