Polícia

Assaltante leva tiro no peito em tentativa de roubo no centro de Garibaldi

27/10/2016
Portal Adesso - Foto: Rádio Estação FM

     Um bandido ficou ferido após tentativa de assalto, seguido de tiroteio na noite de quarta-feira (26), em Garibaldi. A ação aconteceu por volta das 23h, na rua Dante Grossi, centro da cidade. Conforme a vítima, que transitava pelo local, e nas proximidades do largo da Matriz São Pedro, foi fechado por um carro de cor verde.

     Um homem saiu do veículo empunhando uma arma, vindo em sua direção. Notando tratar-se de um assalto, a vítima também sacou da sua arma e atirou na direção do bandido, iniciando uma troca de tiros em via pública, chamando e assustando os moradores do local.

     O suspeito conseguiu voltar e entrar no carro e fugir. Segundo contou à polícia, existiam outras três pessoas no automóvel, sendo um homem e duas mulheres. O quartel da Brigada Militar foi informado e policias militares logo deslocaram até o local. No Hospital São Pedro, deu entrada na mesma noite, uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, informação repassada para a polícia.

     A informação ainda do setor de atendimento do hospital, que o ferido havia sido deixado no local por um homem, acompanhado de duas mulheres, encaixando com oque foi repassado pela pessoa que sofreu a tentativa de roubo. O suspeito, identificado por Mateus Kruger, 22 anos, é morador da cidade de Farroupilha. Ele foi atingido por um tiro no peito, passou por cirurgia e segue internado no setor de recuperação do hospital, sob custódia da polícia.

 

MAIS NOTÍCIAS