Polícia

Disparo acidental pode ter matado empresário em Carlos Barbosa

01/11/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     José Bertotto, 55 anos, era proprietário do restaurante Bene Mangiare de Bento Gonçalves.

     O fato ocorreu por volta das 19hs desta segunda-feira (31), na residência de Bertotto, localizada na Rua Floriano Peixoto em Carlos Barbosa. Conforme a família, a esposa e o filho saíram para caminhar e quando retornaram encontraram o empresário caído no chão sem vida.

     Ao lado da arma, uma espingarda calibre 20, estavam materiais para a limpeza da arma. Os bombeiros voluntários de Carlos Barbosa foram acionados, mas não puderam fazer nada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte acidental.

      A primeira tese da investigação é de que ele estava limpando sua espingarda calibre 20 e não percebeu que ela estava carregada, fazendo o disparo acidental. Bertotto, bastante conhecido em Bento Gonçalves, era proprietário do restaurante Bene Mangiare, no bairro Cidade Alta. O estabelecimento informou em sua página no Facebook que estará fechado nesta terça-feira (01).

     O corpo de Bertotto será velado a partir das 14h de hoje na comunidade São Silvestre de Linha 12, interior de Carlos Barbosa, e o sepultamento será às 18h, no cemitério da mesma comunidade.

 

MAIS NOTÍCIAS