Trânsito

Preso motorista que se envolveu em acidente e vitimou barbosense

07/11/2016
Portal Adesso

     O condutor do automóvel Peugeout, Douglas Fritsch, 19 anos, envolvido no acidente que resultou na morte do ciclista barbosense Rodolfo Haefliger, de 25 anos, foi preso em flagrante, e levado a penitenciária de Montenegro. As informaçoes foram repassadas por um delegado da Polícia Civil para o Portal Adesso.

     Condorme a Polícia Cívil, Fritsch foi enquadrado no artigo 121 do Código Penal, por homicídio doloso, uma vez que foi comprovado por provas testemunhais de que ele teria ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriagues. Um dos relatos, foi feito por um polícia militar.

     O inquérito policial, ficará sob responsabilidade da delegacia de polícia de Bom Princípio. Além de responder pela morte, poderá ainda ser enquadrado por lesões corporais nos demais ocupantes do veículo e tentativa de homicídio doloso,uma vez que, o condutor do Pegeout teria assumido o risco de causar um acidente. 

     A perícia ainda não apresentou resultados, mas deverá apontar a velocidade do automóvel envolvido no acidente. 

     Na manhã desta segunda-feira (07), o corpo do jovem Rodolfo Haefliger foi sepultado na comunidade de Santa Luiza, no interior de Carlos Barbosa.

 

MAIS NOTÍCIAS