Justiça Eleitoral define data da diplomação dos eleitos na região
Conforme determinação, os eleitos nas eleições deste ano para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, devem ser diplomados antes do encerramento do ano. Nas cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, isso já está definido.
Conforme a 98ª Zona Eleitoral de Garibaldi, os eleitos serão diplomados na segunda-feira (12), às 19h30min, em evento no auditório da Câmara de Indústria e Comércio-CIC.
Já a 152ª Zona Eleitoral de Carlos Barbosa, tem agendado para sexta-feira (16), a diplomação dos eleitos no município babosense. O ato acontecerá no Auditório junto ao Centro Municipal de Saúde, às 20h.
Em Bento Gonçalves, a 8ª Zona Eleitoral, oficializou para quinta-feira (15), a diplomação dos eleitos em sua jurisdição. Em Santa Tereza será às 16h e em Monte Belo do Sul às 18h, ambos nas Câmaras de Vereadores.
Na sexta-feira (16), serão diplomados os eleitos de Pinto Bandeia, às 15h na Câmara de Vereadores e às 18h, os de Bento Gonçalves. O local será a sede da Câmara de Indústria e Comércio-CIC.