Geral

Missa abre a 30ª Festa de São Cristóvão e dos Motoristas de Garibaldi

16/12/2016
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Celebração religiosa ocorreu na noite desta quinta-feira (15), no parque da AMG e teve a participação especial do coro infantil Canarinhos de Garibaldi.

     Com a estrutura para receber os motoristas e comunidade em geral pronta, deu início na noite desta quinta-feira uma das mais tradicionais festas da região. Em sua trigésima edição, a Festa dos Motoristas de Garibaldi, reúne associados, familiares e pessoas ligadas ao transporte.

     Na missa campal celebrada pelo frei Agenor Euclides Pitt, os presentes puderam através da palavra do religioso relembrar alguns momentos das primeiros eventos que foram promovidos em cima de caminhões no Estádio Alcides Santarosa. O coro os Canarinhos de Garibaldi cantou e encantou o público com lindas canções de natal.

     Até o próximo domingo, a festa segue com inúmeras atrações artísticas além de exposição de produtos e serviços ligados ao setor. Na programação oficial, os participantes encontram vastas atividades como: torneio de bochas, almoço para motoristas, leilão do Santo e chegada do Papai Noel (sábado), carreata com benção aos veículos, missa campal almoço de confraternização e shows com João Vitor & Matheus; Brilha Som e Tchê Guri (domingo).

     Mais informações da 30ª Festa dos Motoristas de Garibaldi podem ser conferidas no site da entidade: www.amggaribaldi.com.br

 

MAIS NOTÍCIAS