Geral

2º Exposição do Carro Antigo da Região dos Vinhedos

11/09/2013
Imprensa Prefeitura Bento Gonçalves

     Mais de 400 carros são esperados, neste fim de semana 14 e 15, na 2ª Exposição do Carro Antigo da Região dos Vinhedos. O evento que acontece na Fundaparque reúne carros antigos até 1983. A realização é do Veteran Car Clube- Bento Gonçalves, com apoio da Secretaria de Turismo.


     Haverá ilhas temáticas com carros, ônibus, caminhões e veículos de duas rodas, além de restaurante e praça de alimentação. O evento terá uma lavagem expressa terceirizada na entrada dos pavilhões para quem quiser dar uma ultima atenção a sua raridade. Está confirmada também a participação do Mr. Bean cover animando o evento, que terá no domingo de manhã uma reunião da Federação.

     No sábado, 14, a exposição vai das 10h às 18h, no domingo, 15, das 9h às 16h. São esperados mais de 5.000 visitantes da região. A premiação dos carros destaques acontece às 15h no domingo, e o corpo de jurados é composto por clubes da região. O custo para expor o carro com mais de trinta anos é de R$ 35. A entrada para o público em geral custa R$ 10 (crianças até 12 anos não pagam). Informações www.vccbg.com.br.

 

MAIS NOTÍCIAS